2.11.12

I'll promise I'll be, the one that you can trust.

Calma, sem pressas... E se o tempo for nosso amigo, não há motivo para ser doutra maneira. 
Eu gosto de como estamos a levar tudo e, gosto da diferença e da saída do normal. É isso, é diferente, e acho que é esse o elemento que torna isto, isto que temos, tão ou mais especial ainda. 
O recente não me vai impedir de te proteger, não enquanto estiveres aqui, bem pertinho de mim. Tu esqueces-te que também eu lidei com a distância já algumas vezes, e sei que dói, por isso te entendo tão bem e respeito o que queres, até porque quero o mesmo que tu, mas.. Se a possibilidade de ires embora se concretizar, eu não serei como todos os outros; eu vou ficar contigo todo o tempo que quiseres e todo o tempo que precisares de mim. Porquê? Bem, porque quando tive de deixar tudo no passado, precisei de alguém que permanecesse comigo a cem porcento e só quem passa, entende e fica. Não vou a lado nenhum, não te vou fugir... Talvez não poderei proteger-te como desejaria, mas com certeza, irei ficar contigo sempre que precisares de mim, e vou ouvir-te quando quiseres falar sem parar, como costumas fazer. 
Eu não quero fazer-te sofrer, aliás, eu também não quero sofrer, por isso, prometo que ficarei contigo, estejas tu aqui, ou noutro lado qualquer, e não te esqueças... Eu adoro-te.