4.11.12

and the tears stream down my face... if we could only have this life for one more day, if we could only turn back time...

Bem, eu é que costumo ser a rapariga dos big nice texts and stuff. Parece que hoje nada de jeito me sai.. fiquei sem palavras, sabes? Mas sei perfeitamente que se me puser para aqui a pensar, vai sair um alto testamento.. Como vês, aqui vem ele.. Também eu sinto a tua falta e tu sabes disso. Eu tenho precisado muito de ti, muito mesmo, ao longe deste ano e tal. Muito tempo, hãn? Quem diria que da nossa rotina maravilhosa que nos permitia vermo-nos todos os dias, passaríamos a isto.. Ao passar ano e tal sem nos vermos.
Eu não sei que fazer mais para expulsar este sentimento de culpa de dentro de mim. Também eu não tenho dado muita atenção e também eu te magoei inúmeras vezes. Eu sei disso, e não imaginas o quanto me culpo por causa disso. Se me visses agora dirias que sou uma perfeita lamechas, não é? Estou para aqui a ouvir a única música que me faz sentir bem e mal ao mesmo tempo e que me faz pensar em ti com todo o coração.. É da tua banda preferida, é dos teus meninos... "Moments", é assim que se chama e sabes? Faz-me recordar tanto.
Eu culpo-me por neste momento estar ausente. Eu culpo-me por não te estar a acompanhar e por não estar a crescer contigo, contigo que és a minha melhor amiga! Para dizer a verdade, S.Miguel só começou a significar algo para mim quando tu foste para lá.. Até esse dia, sair de lá ou não, era-me indiferente.
Será ironia do destino que Deus me tenha posto alguém como tu no meu caminho? Será? É que apesar de tudo, passaste pelo mesmo que eu, sentiste o mesmo que eu e parece que foste para o sítio certo naquela altura, para perto de mim, alguém que também te iria compreender como se calhar antes não tinham compreendido.
Deus quis que nós nos conhecêssemos, eu sei que sim.. Deus queria que passássemos bons momentos antes da tempestade tremenda chegar.
Eu passei um ano duro, e agora que finalmente estou feliz a única coisa que me falta, és tu. Eu preciso da minha melhor amiga comigo, sabes? Eu preciso de ti aqui, comigo, todos os santos dias, para me apoiar, para me abraçar, para te rires comigo, para gritares comigo, para javardares comigo, para partilhares tudo o que quiseres, para me contares tudo e caso te caísse uma lágrima, eu poderia limpá-la sem hesitar e acabar com todo o tipo de sofrimento que pudesses sentir.
Não vou falar do Pablo nem de outro rapaz qualquer hoje. Vou ignorar, só por hoje e sabes porquê? Porque as saudades que sinto tuas nem me deixam centrar noutra coisa.
Eu juro que se pudesse, ligava-te todos os dias, nem que fosse para te ouvir dizer olá. Eu iria todos os dias a Madrid se me permitissem. Eu? Eu abdicava desta pequena felicidade que sinto agora, e iria viver para aí, para perto de ti, sem pensar se quer duas vezes. E digo-te desde já, valeria a pena trocar tudo que tenho agora por isso, porque mesmo estando eu feliz agora, nunca estarei totalmente feliz sem ti por perto.
És a minha melhor amiga e eu daria tudo para te mostrar o que significas para mim.
Eu sei que estamos separadas, que estamos a quilómetros de distância e tudo isso, e dói pensar que se calhar nunca mais vou ter a oportunidade de te abraçar, de te ouvir (principalmente de ouvir a tua gargalhada com a qual sonho várias vezes), de te poder levantar quando estás mal, de poder brincar contigo e fazer cenas por tudo que é sítio.. Dói muito, e parece que as possibilidades de te voltar a ver diminuem cada vez mais a cada segundo que passa.
Eu não quero chorar mais, mas eu não consigo parar...
Os nossos momentos invadem-me a cabeça e não penso em mais nada.
Deveria estar a estudar filosofia, mas não estudei nada o fim de semana todo porque nem se quer tive paciência.. Para te ser sincera, passei o fim de semana a pensar no dia em que nos despedimos e o quanto fui parva contigo. Eu arrependo-me tanto e dava tudo para voltar a esse dia e te ter dito logo que tu nessa altura já eras a minha melhor amiga.. Dava tudo para voltar a esse dia e te dizer que não te queria deixar.. Dava tudo para te ter mostrado o quanto me estava a custar.. Dava tudo para ter deixado as lágrimas caírem quando me deste a pulseira que carrego todos os dias no meu pulso. Dava tudo para te ter abraçado e não te ter deixado ir. Dava tudo para te ter comprado um último pacote de batatas de queijo e uma última tablete de chocolate. Dava tudo para ter comprado um CD do Justin e te ter oferecido. Dava tudo para que aquele dia não acabasse, aquele momento não acabasse e ainda estivéssemos em S. Miguel, naquela ligeira descida para a minha rua. Dava tudo para me ter despedido da tua irmã com quem eu tanto adorava me rir. Dava tudo para voltar a ver-te, nem que fosse por meros segundos.. Os suficientes para te abraçar e nunca mais te deixar ir. Dava tudo para te conseguir mostrar o quanto te amo e o quanto significas para mim. Vales mais do que imaginas e eu nunca te deixarei, NUNCA, porque as melhores amigas não se deixam.. E eu até posso não te ver em breve, mas não te vou deixar, e um dia, quando tiver a minha independência, vou atrás de ti, estejas tu onde estiveres. Não te livras de mim, nunca te vais livrar de mim!
Prometi-te que os nossos sonhos se iam realizar, então vou cumprir com a minha promessa e espero que me apoies nisto.Vales mais do que imaginas e acredita, vou ficar contigo até sermos velhinhas, ok? Amo-te muito panasca!