26.4.13

it's over

E num dia em que a chuva bate constantemente na janela do meu quarto, eu deparo-me a pensar que estou, mais uma vez, no meu momento deprimente. Onde ao pensar em um só problema, todos os outros me vêm à cabeça e é complicado resistir a eles, porque só nos fazem chorar. Eu queria poder ter um lugar onde me escondesse de tudo por uns segundos, onde eu pudesse falar abertamente sobre tudo, onde nada de mal me aconteceria e onde eu pudesse evitar chorar. Não à nada pior nesse momento, que a confusão que está a minha cabeça, parece que já nada faz sentido, que o ponteiro do relógio passa apenas para nos avisar que o tempo está a acabar e temos de aproveitar... Mas a questão é: aproveitar o quê? Estou completamente dividida em duas perante os meus pais, de onde tanto quero fugir e não consigo, de um momento que nunca pensei que seria tão difícil, estar todos os dias com um sorriso na cara, gargalhadas sem parar, mas eu só querendo chorar. Acabo por magoar outras pessoas, por não ter tido cuidado com os meus sentimentos, mas quem sou eu? Já nem eu sei responder a isso, só quero me divertir enquanto estou a passar uma má face e esquecer que isso tudo está a acontecer. Já não sei a quem recorrer mais, só quero que isso simplesmente passe, mas tá difícil.