23.11.12

nothing is enough

Dói sentir-te longe. Dói sentir que não sou suficiente. Ainda assim, a dor não me faz parar de pensar em ti. Por muito que doa não ser suficiente para ti, dói ainda mais sentir a falta do teu carinho. Preciso daquele teu abraço forte ao qual me habituei sempre que nos despedíamos e virávamos costas um ao outro, seguindo caminhos diferentes. Melhor ainda? Preciso de sentir os teus lábios ao de leve na minha testa. Para dizer a verdade, preciso de cada um destes pequeninos detalhes que me faziam sentir protegida e que talvez, ao fim de tanto tempo, me faziam pensar que se calhar era possível alguém me dar realmente valor, sem ter eu de fingir ser outra pessoa para que o fizessem. Enganei-me... Pelo que parece, nunca serei suficiente, nem mesmo para ti. Mas adiante...
Tenho sonhado contigo, sabes? Sonhado acordada com todos os pequeninos detalhes de todos os grandes momentos que passámos juntos. Os flashes não desaparecem e não me deixam esquecer que já pude deixar a minha mão correr o teu rosto até os teus lábios tocarem os meus, sem qualquer medo. Era disso que precisava; há muito que já precisava de alguém que me desse segurança, como tu parecias dar-me. Já não me sinto mais segura, aliás, sinto-me fraca mais uma vez. Sempre prometi a mim mesma que não seria por motivos destes que deixaria o meu pequenino coração se abater. Adivinha? Quebrei uma promessa que fiz a mim mesma.
Tentei não deixar que os meus olhos se enchessem de água durante várias horas, mas todas as tentativas acabaram por ser inúteis. Eu preciso de ti e sinto cada vez mais medo de que te esqueças de mim! Eu não quero que saias assim, que me esqueças assim! Quero tanto ter-te por perto e poder mostrar-te que também eu sou capaz de te proteger... 
Prometi que não te deixaria, nem mesmo se a distância um dia falasse mais alto, verdade? Mas e agora? Que será da minha promessa se não puder mostrar-te o quanto preciso de ti enquanto estás perto de mim? Não sou de quebrar promessas e já quebrei uma, por ti. 
Não me afastes, porque eu continuo a precisar de cada pedacinho teu. A tua voz ainda se repete na minha cabeça várias vezes e não consigo torná-la muda. Ainda consigo sentir as pontas dos meus dedos a tocar no teu pescoço, mas tu nem se quer estás por perto. Será muito mau dar a parte fraca por hoje? Será muito mau dizer que sinto a tua falta? Será que vou finalmente esquecer que o sofrimento do passado, já lá foi? Porque se hoje ou amanhã vier a sofrer, talvez valha a pena. Afinal, eu nunca deixei que as lágrimas caíssem por qualquer outro rapaz. Se calhar querer proteger-te valha a pena.