9.2.13

what goes around, comes back around.

hoje senti necessidade de escrever, talvez porque por muito tempo não liguei ao facto de eu precisar de me expressar de certa forma e durante este tempo, muita coisa mudou. houve momentos óptimos e uns que prefiro esquecê-los. então, voltei a ter a pessoa que amo do meu lado, voltei a ler aquelas palavras fofinhas que só ele me sabe dizer, voltei a sentir-me tão feliz, tão segura e protegida. foi óptimo, mesmo mesmo UAU, mas cheguei à conclusão que nós resultamos melhor quando não falamos em "sentimentos" e com isso, eu tomei a minha decisão e esta será a decisão final. a verdade é que nunca senti isto por ninguém, mas não dá mais, eu lutei demasiado contra isso e eu cansei-me.. ter um sorriso sempre que insistes para eu ir a um jogo teu, porque eu sinto que gostas que eu esteja lá a apoiar-te a 100%, até porque és o único. gosto imenso de ti, mas em primeiro lugar está a nossa felicidade, a minha há de chegar e a tua chegou, fico feliz por ti, sempre alguém soube esquecer o passado e seguir em frente. mas sabes, apesar de tudo, ainda há uma dúvida que um dia irei olhar-te nos olhos e perguntar-te: quando dizias que gostavas de mim, era verdade?