25.3.13

Start Again

E aqui vamos nós outra vez, mas neste momento, mais feliz. Finalmente tirei da minha cabeça o que me fazia estar acordada todas as noites a chorar, a pensar, o que me fazia fracassar e não ter um pouco de orgulho. Sim, posso dizer que consegui! Tinha tanto medo de deixar de ter este sentimento por ti, porque eu amei amar-te, mas estou feliz por mim, porque consegui esquecer-te e nada me faz mais feliz do que saber isto nesse momento. A minha vida em meses pode ter dado imensas voltas, tu estavas em todas, mas acabou, não estarás em mais nenhuma. Eu agora quero simplesmente pensar na minha situação, resolver tudo pelo bem, fazer a minha mãe feliz, despedir-me do meu pai, abraçar a minha irmã e voltar a dizer um olá a todos os que me magoaram, porque estou disposta a perdoar qualquer um. Ontem nasceu um outro eu, o meu lado mais compreensivo e desta vez, eu não vou chorar, porque já não adianta nada. Prefiro sorrir, mesmo sem ter um pouco de vontade, mas eu vou sorrir todos os dias, não vou pensar na distância que irá se intrometer entre eu e o meu pai, não vou pensar como será o dia de amanhã com a minha mãe, ou até se me vou sair bem na escola, cansei de pensar. Vou agir sem qualquer pensamento, sorrir e aproveitar a vida, porque eu tenho 16 anos, não vou perder tempo a chorar pelos cantos, a sofrer, oh god. Há muito mais para viver e eu, estou pronta!